terça-feira, 28 de julho de 2009

Capítulo 252

Se tivesse entrado uma mosca na minha boca cada vez que eu a abri para dizer algo totalmente desnecessário, a essa hora meu corpo estaria tomado por esses insetos.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capítulo 251

Não sei quem fez a comparação, não sei de quem é a autoria, mas li e acho super válido repassar: "4 mil pessoas têm gripe suína e todo mundo quer usar máscaras. 33 MILHÕES têm AIDS e ninguém quer usar camisinha!"

sábado, 25 de julho de 2009

Capítulo 250

Quando você acorda atrasada é que constata algumas questões: por que o despertador não tocou? Ok, não vou culpar a tecnologia e usar isso como argumento para querer acabar com meu celular, mas há a possibilidade dele não ter sido programado para despertar. Ou coloquei e não ouvi? Humm.. vamos para a próxima questão, porque se a culpa for minha vou ficar deprimida logo cedo. Seguinte:todo aquele papo que nós mulheres precisamos de horas e mais horas para estarmos prontas para sair é tudo mentira. Em menos de dez minutos você é capaz de estar no elevador saindo de casa. Claro, com a primeira roupa que encontrou pela frente, sem banho, sem brincos e corrente (me sentindo nua), sem passar perfume e sem café da manhã. É, eu ainda prefiro gastar uma hora da minha vida me arrumando para sair, porque se o espelho do elevador quebrar eu super vou entender e arco com os prejuízos, heheh. E o trânsito, hein minha gente? Até o término das obras de ampliação da Marginal, andar por ali ficou muuuuito pior. Ah, sem mencionar os motoristas lerdos que eu realmente não sei o que fazem ali. PQP!!! Num ponto de lentidão é o primeiro momento para ver exatamente quantos minutos você está atrasada. 10 minutos! Mas ainda tem mais 5 km que dá pra fazer em cinco minutos. Deu. Bom, 15 minutos atrasada é quase nada em dia de chuva. "15 minutos de tolerância na entrada em dias de chuva", era uma das normas do colégio de freiras-rígido-não-sei-porque-no-qual-estive-por-13-anos!!! Affff (mas eu amava, de verdade!!!) Foi assim que me ensinaram, será que está tudo bem para o meu chefe??

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Capítulo 249

Top 5 - Tem amigo que sabe como matar de inveja;

1 - Férias
2- Tour pela Europa
3- Visita a praticamente todos os museus de Londres
4 - Assistir a 6 musicais numa só semana
5- Ver Jude Law de pertinho

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Capítulo 248

O que são essas redes sociais, hein?? Não vou fazer análise nenhuma, só comentar um fato muy bizarro. Todo jornalista acha que precisa ter um twitter e que o seu é o mais foda e com os 140 caracteres mais geniais (O meu twitter morreu, só pra ninguém ter o trabalho de ir até lá). Ah, isso quando a mensagem não vem em partes (pra que escrever pouco, não é mesmo?). Bom, o que eu ia dizendo, dentre os 4 mil funcionários do jornal, sei lá quantos sçao jornalistas, mas pesquisando (hahahaah, essa palavra é ótima para essa situação) no twitter dos meus coleguinhas de trabalho e descubro que no meio de tanta gente chata, há pessoas bem legais que eu adoraria que fossem minhas amigas. Aí, tipo, viciei no twitter alheio. E diga-se de passagem,bem melhor que esse bando de gente que coloca links e mais links. Diga não ao link no twitter!!!